Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Após um lapso de tempo em pausa, o Endireitados aperta o play!

Publicado por Endireitados
há 7 anos

Aps um lapso de tempo em pausa o Endireitados aperta o play

Novo aplicativo, novo blog, novos colunistas convidados e novos conteúdos que visam auxiliar os estudantes de Direito diante da tão temida prova.

O Endireitados disponibiliza uma página exclusiva para gerar conteúdo relevante, com dicas, notícias, ferramentas ou qualquer outra informação de relevância que contribua para o leitor que está prestando o Exame da Ordem ou até mesmo estudando para Concursos Públicos.

Os novos posts serão em conteúdos recorrentes das últimas provas, de forma que visam otimizar seu tempo e qualidade de estudo.

Além disso, iremos disponibilizar materiais voltados ao dia a dia do mundo jurídico. Se você já se colocou no mercado, mantenha-se atualizado conosco.

Estamos inovando, vem novidades por aí!

Acesse o site: www.endireitados.com.br

  • Sobre o autorapp. para inovar o estudo do Exame da Ordem
  • Publicações205
  • Seguidores1744
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações193
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-um-lapso-de-tempo-em-pausa-o-endireitados-aperta-o-play/432876191

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)