Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

FGV disponibiliza os locais da prova prático-profissional do XVII Exame de Ordem

Publicado por Endireitados
há 9 anos

FGV disponibiliza os locais da prova prtico-profissional do XVII Exame de Ordem

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) torna público o horário e o local de realização da prova prático-profissional dos candidatos aprovados na prova objetiva do XVII Exame de Ordem Unificado.

A prova prático-profissional terá a duração de 5 (cinco) horas e será aplicada no dia 13 de setembro de 2015, com início às 13h00min (horário oficial de Brasília/DF), nos seguintes locais e endereços:

Acesse aqui!

O Endireitados está sempre presente como ferramenta de apoio ao estudo, através de um aplicativo para celular que possibilita você treinar para as questões dos Exames de Ordem anteriores, aprendendo com as mini vídeo questões.

FGV disponibiliza os locais da prova prtico-profissional do XVII Exame de Ordem

  • Sobre o autorapp. para inovar o estudo do Exame da Ordem
  • Publicações205
  • Seguidores1744
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações211
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fgv-disponibiliza-os-locais-da-prova-pratico-profissional-do-xvii-exame-de-ordem/227154832

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)